Entretenimento

Novidades! Confira o calendário de lançamentos da Netflix para fevereiro

Por Hugogloss 27/01/2017 15h35
Novidades! Confira o calendário de lançamentos da Netflix para fevereiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Estamos nos aproximando de mais um final de mês e, como de costume, a Netflix divulgou nesta quinta (26) sua lista de novidades entre séries, filmes, documentários e especiais para o mês que se aproxima. Para fevereiro, uma das estreias mais aguardadas do serviço de streaming é a nova comédia “Santa Clarita Diet”, estrelada por ninguém menos que Drew Barrymore.

No catálogo de séries, teremos a chegada de “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”, série vencedora de vários prêmios no Emmy Awards e Globo de Ouro, e da primeira temporada de “Ultimate Beastmaster: Brasil”. Teremos ainda a 11ª temporada de “Supernatural” e a 2ª de “Billions”.

Já nos filmes, pencas de títulos entre ação, drama e comédia prometem agradar a todos os gostos. Longas como “Thor: O Mundo Sombrio”, “A Teoria de Tudo”, “Histórias Cruzadas”, “A Árvore da Vida”, “Um Homem de Sorte” finalmente chegam à Netflix.

Ou seja, o que não vai faltar é coisa boa pra assistir no mês do carnaval. Confira a lista de novidades da Netflix para fevereiro de 2017, com suas respectivas sinopses:

SÉRIES

1. Santa Clarita Diet (1ª temporada) – 03/02/2017Sinopse: Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher e agentes de imóveis. Junto com a sua filha adolescente Abby, vivem uma vida pouco feliz em Santa Clarita, um subúrbio de Los Angeles, até sofrerem uma dramática mudança que leva suas vidas em direção a um caminho de morte e destruição… mas de uma boa forma. A primeira temporada de Santa Clarita Diet, uma série original da Netflix, protagonizada por Drew Barrymore no papel de Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skyler Gisondo como Eric Bernis, estreia no dia 3 de fevereiro.

2. American Crime Story: The People v. O.J. Simpson (1ª temporada) – 02/02/2017Sinopse: Esta série de drama, que estará disponível na Netflix a partir do dia 2 de fevereiro, pesquisa o julgamento de O.J. Simpson e entrega uma visão das equipes jurídicas que se enfrentam para condenar ou absolver Simpson, acusado de duplo homicídio. A série explora como o excesso de confiança da parte acusadora, de um lado, e a astúcia da defensa junto com a história do departamento da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana da cidade, do outro, dá ao júri que ele precisava: mais dúvida.

3. Supernatural (11ª temporada) – 15/02/2017Sinopse: Com a marca de Caim finalmente removida do braço de Dean (Jensen Ackles), os irmãos Winchester estão unidos novamente. Porém, durante a temporada 11 eles deverão enfrentar uma épica nova ameaça, quando um véu de escuridão eterna desce e desencadeia o inferno na Terra.

4. Billions (2ª temporada) – 20/02/2017Sinopse: A guerra entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) será mais intensa, enquanto as apostas financeiras aumentam. Ao mesmo tempo, um novo jogador entra em cena: o milionário tecnológico Craig Heidecker, um gênio inovador e muito competitivo.

5. Ultimate Beastmaster: Brasil (1ª temporada) – 24/02/2017Sinopse: No Ultimate Beastmaster Brasil, competidores de elite enfrentam um dos maiores obstáculos já conhecidos: A Fera. Esta série original da Netflix, estreia sua primeira temporada no dia 24 de fevereiro, e é apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva.

E mais:White Nights (1ª temporada) – 14/02/2017The Sound of Your Heart (3ª temporada) – 24/02/2017The Seven Deadly Sins (2ª temporada) – 17/02/2017

FILMES

1. Thor: O Mundo Sombrio – 01/02/2017Sinopse: O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) ataca novamente enquanto luta para salvar os Nove Reinos do misterioso vilão Malekith (Christopher Eccleston), que planeja deixar o universo inteiro na escuridão. Enquanto isso, Thor deve encontrar Jane Foster (Natalie Portman), que se transformou em alvo dos diabólicos habitantes de Svartalfheim.

2. Os Mercenários 3 – 01/02/2017Sinopse: Mantendo sua atitude de conseguir tudo a qualquer preço, na terceira parte desta franquia, o esquadrão dos Mercenários se reúne contra o vilão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que está empenhado em destruir a equipe.

3. Histórias Cruzadas – 01/02/2017Sinopse: Na década de 60 em Jackson, Mississipi, a aspirante a escritora Eugênia Phelan (Emma Stone) atravessa a linha dos tabus raciais após conversar com Aibileen Clark (Viola Davis) sobre sua vida como criada. A amizade entre elas transtorna a frágil dinâmica entre os ricos e os pobres.

4. Fruitvale Station – 01/02/2017Sinopse: Este filme, que estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro, é baseado em fatos reais, e apresenta uma visão das últimas horas de Oscar Grant, um homem que foi assassinado no dia 1º de janeiro de 2009 pela polícia de São Francisco. O filme mostra o amor que Oscar tinha pela vida e é uma homenagem diante da trágica partida.

5. The Big Wedding – 01/02/2017Sinopse: Um casal divorciado há algum tempo deve fingir que continua casado e feliz durante o casamento do seu filho adotivo, para satisfazer sua mãe biológica. Esta comédia é protagonizada por Diane Keaton, Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Williams e Amanda Seyfried.

6. Sonhos Imperiais – 03/02/2017Sinopse: Neste filme original da Netflix, um jovem pai volta da cadeia para sua casa, ansioso por cuidar do seu filho e transformar-se em escritor, mas o crime e a pobreza ameaçam seus planos.

7. Uma Loucura de Mulher – 05/02/2017Sinopse: Lúcia (Mariana Ximenes) está casada com Gero (Bruno Garcia), um político seduzido pela possibilidade de transformar-se em governador. Ela está disposta a apoiá-lo, mas uma mudança repentina na atitude de Gero a obriga a fugir para o Rio de Janeiro. Lá ela redescobre a felicidade de ser solteira e de perseguir seus próprios sonhos. Gero precisa dela ao seu lado de novo para ser eleito, mas Lúcia deve estar livre para encontrar sua felicidade.

8. Decisão de Risco – 07/02/2017Sinopse: Liderando uma operação para capturar uma terrorista e seus colaboradores no Quênia, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) enfrenta um conflito político e moral quando sua missão termina, colocando uma garota em risco.

9. A Teoria de Tudo – 14/02/2017Sinopse: Com seu corpo progressivamente deteriorado pela ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), o físico mundialmente reconhecido, Stephen Hawking (Eddie Redmayne), deve confiar na sua mulher Jane (Felicity Jones), para continuar com a sua vida de trabalho agora que ele deve enfrentar vários desafios.

10. I Don’t Feel at Home In This World Anymore – 24/02/2017Sinopse: Ruth (Melanie Lynskey) está deprimida, mas adota uma nova visão da vida quando tenta encontrar os ladrões que a roubaram com a ajuda do seu vizinho (Elijah Wood). Porém, logo irão perceber que estão escolhendo um caminho bem perigoso.

11. David Brent: Life on the Road – 10/02/2017Sinopse: Este filme original da Netflix mostra uma equipe de documentaristas que atualiza a história de David Brent (Ricky Gervais), protagonista do falso documentário da BBC2, “The Office”. Quando as audiências conheceram Brent pela primeira vez, o “amigo primeiro, chefe depois”, ele sonhava em transformar-se numa super estrela de rock. Doze anos depois, Brent é um vendedor viajante que ainda persegue o sonho com sua banda, “Foregone Conclusion”. Para isso reúne um grupo de músicos freelance que estão ali só por dinheiro, e o talentoso rapper Don (Ben Bailey Smith), numa tentativa de ganhar um pouco de “rua”. Brent cobra sua pensão e pede uma licença sem remuneração no intuito de continuar com seu sonho e uma última chance de conseguir fama e fortuna.

12. Um Homem de Sorte – 20/02/2017Sinopse: O veterano da Marinha, Logan (Zac Efron), dá todo o crédito ao seu amuleto da sorte – a foto de uma mulher desconhecida – por salvá-lo no Iraque. De volta nos Estados Unidos, ele decide procurar a mulher por trás do sorriso que dirige seu destino.

13. Incondicional – 22/02/2017Sinopse: Este drama, baseado em fatos reais, conta a história de uma mulher que tenta encontrar o assassino do seu marido. Reunida com um velho amigo, a viúva se inspira nesta missão para ajudar as crianças no centro da cidade.

14. A Árvore da Vida – 10/02/2017Sinopse: Criado no meio oeste, Jack (Sean Penn) sempre se debateu entre os conselhos da sua mãe com relação a como aproximar-se, com o coração aberto, a tudo aquilo que atravesse o seu caminho, e as advertências do seu pai de sempre zelar por seus próprios interesses. Agora Jack reflete sobre o seu passado para recuperar a perspectiva. Este filme é protagonizado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain.

E mais:Girlfriend’s Day – 14/02/2017

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

1. Abstract: The Art of Design (1ª temporada) – 10/02/2017Sinopse: Do produtor executivo Morgan Neville, esta série documentário original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 10 de fevereiro com um convite para ir além dos planos e dos computadores, para explorar a arte e a ciência do design, mostrando grandes designers de diferentes disciplinas, que com seu trabalho, deram forma ao mundo. Entre na mente dos maiores designers do mundo.

2. Cobain: Montage of Heck – 01/02/2017Sinopse: No dia 1º de fevereiro estreia na Netflix este documentário, que é a história autorizada do líder do Nirvana, Kurt Cobain. O documentário oferece uma perspectiva reveladora sobre seu difícil começo, sua meteórica ascensão e seu trágico final.

3. The Hurt Business – 01/02/2017Sinopse: Dos produtores de “Bowling for Columbine”, “Fahrenheit 9/11” e “Generation Iron”, este documentário conta detalhes sobre a vida de várias estrelas das artes marciais, incluindo Ronda Rousey e Jon Jones, que competem num dos esportes que mais cresce no mundo, e as lutas e vitórias que acompanham suas carreiras. Além de apresentar lendas como Georges St-Pierre e atletas invencíveis, este documentário trata a história de lutas de artes marciais mistas, desde os coliseus da antiga Grécia até os modernos cenários como o MGM Grand em Las Vegas, tudo com a narração de Kevin Costner. Assuntos sobre lesões – tanto mentais como físicas – são exploradas e a pergunta é: vale a pena sacrificar a mente e o corpo por causa do esporte?

E mais:Chef’s Table (3ª temporada) – 17/02/2017Trevor Noah – Afraid of the Dark – 21/02/2017Rodrigo Capella: Não Recomendado Para a Sociedade – 01/02/2017