Entretenimento

Com transmissão em rede social, nasce o terceiro filho de Kelly Key

Por Yahoo 27/01/2017 10h37
Com transmissão em rede social, nasce o terceiro filho de Kelly Key
Reprodução - Foto: Assessoria

Kelly Key deu à luz seu terceiro filho, Artur, na tarde desta quinta-feira (26). Artur é filho da cantora com o empresário Mico Freitas. O pequeno é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Mico Freitas, com que ela tem mais um filho: Jamie Vitor, de 11 anos. Além disso, Kelly Key também é mãe de Suzzana Freitas, de 16 anos,fruto de seu casamento com Latino.

No Instagram, Kelly Key compartilhou com os seguidores diversos vídeos gravados na maternidade, incluindo imagens da sala de parto e decoração. No local havia uma sala de cinema montada com uma TV, para que os familiares da cantora assistissem o que acontecia na sala de cirurgia. Suzzana Freitas mostrou, nas redes sociais da mãe, o momento em que Kelly Key segurou Artur pela primeira vez.

“Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem. Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe”, informou um post na rede social de Kelly Key. A cantora também compartilhou no Instagram Stories uma imagem de Mico Freitas no berçário, ao lado do filho recém-nascido.

Mico Freitas posou ao lado do filho recém-nascido (Reprodução/ Instagram)

Cantora mostrou imagens da sala de parto nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)