Entretenimento

"A Lei do Amor": Tião ameaça Mág após descobrir crimes. "Se ajoelha, sua quenga"

Banqueiro conseguirá um vídeo, gravado por Ciro (Thiago Lacerda), com a megera confessando que matou Beth (Regiane Alves)

Por Purepeople 27/01/2017 12h56
'A Lei do Amor': Tião ameaça Mág após descobrir crimes. 'Se ajoelha, sua quenga'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os dias de teatro de Tião (José Mayer) com Magnólia (Vera Holtz) estão prestes a chegar ao fim na novela "A Lei do Amor". O banqueiro, que simulou sentir pena da megera e a pediu em casamento, vai escravizar e chantagear a ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) depois que conseguir um vídeo, gravado por Ciro (Thiago Lacerda), em que ela confessa todos os seus crimes, incluindo o assassinato de Beth (Regiane Alves). Quem adianta é o "Notícias da TV", desta sexta-feira (27). 

Depois que o vilão impede que seu suicídio, Mág, que chegou a ficar sem teto e a passar fome, vai passar a viver no apartamento e, inclusive, ganha até um cartão de crédito ilimitado, acreditando estar levando uma vida de luxo. Mas tudo isso não passa de uma estratégia do ex-peão para se vingar da inimiga, que no passado o marcou com um brasão da família Leitão no peito. 

Tudo começa quando ele coloca Valdir (Marcos Marcondes) para vigiar todos os passos de Ciro depois que o gerente da tecelagem sair da cadeia. Com isso, ele acaba descobrindo que o rival planeja arrancar uma confissão de Mag e que irá em seu apartamento atrás da ex-amante. Já sabendo, o ricaço corre para casa e expulsa Ciro como um animal. "O que esse cra?pula esta? fazendo na minha casa? Fora daqui, antes que te mande pra cadeia, de onde nunca mais voce? vai sair", reclama o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu).

TIÃO ROUBA CANETA DE CIRO: 'ELA E? MINHA, ME PERTENCE!'

"Deixa a Magno?lia em paz! Voce? ja? a prejudicou demais, seu cra?pula! Vai rastejar na sarjeta, que e? o teu lugar", continurá Tião. Os seguranças pegam Ciro pelos braços e o conduz para fora. "Interessante essa caneta", diz o vilão, reconhecendo o objeto que contém uma microcâmera que o rapaz usou para gravar a confissão de Mág. "Ela e? minha, me pertence! Devolve", grita Ciro, desesperado. "Voce? vai, mas a sua caneta fica como recordac?a?o", responde o dono da casa.

"Era preciso essa demonstrac?a?o de forc?a por causa de uma reles caneta? Ele ja? estava saindo! Na?o entendi a sua reac?a?o", reclama a falsa beata, sem saber o motivo da confusão. Em seguida, ele pergunta como Ciro entrou em seu apartamento. "Na?o sei, a empregada abriu a porta e dei de cara com ele! Primeiro tentou me seduzir. Quando viu que na?o funcionava, passou a dizer que ia acabar comigo se eu mantivesse as acusac?o?es contra ele! Obrigada por voce? ter posto esse cra?pula pra fora! E a caneta, por que insistiu em ficar com ela?", pergunta Mág novamente. "Em breve voce? vai saber, Magno?lia", retrucará ele.

MÁG LEVA TAPA NA CARA DE TIÃO: 'SUA QUENGA'

Ao pegar a caneta, Tião vê todo o conteúdo gravado na microcâmera. Na gravação, além de confessar crimes, Mág e Ciro falarão sobre o amor que sentem um pelo outro. Depois de ver o conteúdo, o banqueiro vai para casa e impede Mag de sair para um compromisso. "No?s vamos assistir a um filminho", diz ele. A mãe de Vitória (Camila Morgado) afirma um compromisso e diz que na volta eles podem ver, até que é surpreendida com um tapa na cara. "Mas o que e? isso?", pergunta ela.

Tião a pega pelos braços com violência e diz: "Chega de joguinho e teatrinho, Magno?lia! Voce? vai assistir comigo ao filme que eu trouxe! E, quando ele acabar, voce? vai se ajoelhar diante do homem odioso e vai me pedir em casamento! Ou acabo com a tua vida, sua quenga de merda".