Entretenimento
"BBB17": Manoel ironiza visual de Gabi Flor pelas costas. "Cabelo do Valderrama"
O comentário, feito nesta quinta (26) no Quarto do Líder, foi criticado por internautas
Nesta quinta-feira (26), Gabriela Flor voltou a ser alvo de comentários no "Big Brother Brasil 17": depois de Mayara afirmar que iria "mandar alisar o cabelo" dela caso a baiana a questionasse se for indicada ao paredão por ela, os gêmeos Manoel e Antonio - que disputam entre si a permanência no reality show - ironizaram o visual da participante.
No Quarto do Líder com o irmão, Vivian e Mayara, com quem os irmãos trocaram beijos na madrugada, Antonio começou a imitar Gabriela. "O cabelo assim gigantesco, aí ela ia, e eu (pensando), tipo assim, 'você tá seduzindo para quem? Tá ridículo'", disse o participante.
Enquanto o irmão falava, Manoel, alvo de críticas na web por ter falado "tipo assim" 12 vezes em 24 segundos no programa de estreia, ainda comparou a bailarina a um jogador de futebol, arrancando risos de Mayara, defendida pela irmã após os comentários polêmicos sobre Gabi, e Vivian: "Cabelo dela parece o do Valderrama".
Nas redes sociais, vários internautas criticaram o quarteto. "Antônio e Manoel passaram de todos os limites quando apelidaram Gabriella de Valderrama, por causa do seu cabelo", escreveu uma. "Manoel sobre cabelo de Gabi: 'Parece o Valderrama'. Pedro sobre cabelo de Gabi: É uma mansão aí, né?'. Diferenças", opinou mais uma citando o elogio do paulista a Gabi. "Mayara, Vivian e os gemeos apelidaram a Gabi Flor de Valderrama. Preconceito tá reinando nesse 'BBB'!", tuitou mais um. E não faltaram memes sobre a situação.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões