Entretenimento

26 de janeiro de 2017 13:51

Rafaella Santos, irmã de Neymar explica por que tatuou o próprio rosto no braço

'Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela, mas a minha mãe não gostou', disse ela sobre o desenho.

Rafaella Santos usou seu Instagram para explicar por que decidiu tatuar no braço o seu próprio rosto. No vídeo, a irmã de Neymar contou que sua mãe não gostou do desenho que ela pretendia fazer e por isso decidiu por fazer a Tatuagem.”Gente, deixa eu explicar por que eu fiz meu rosto com uma uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela, mas a minha mãe não gostou muito da ideia”, disse ela.

“E é isso gente, aí eu fiz o meu rosto. Em vez de fazer uma pessoa qualquer, eu fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus. E é isso, eu gostei”, completou.

Em conversa com o EGO, o tatuador Thieres Paim contou mais detalhes sobre a tattoo de Rafaella Santos. “Ela me passou o que queria fazer e bolamos juntos na hora. Eu olhei para uma foto que ela postou no Instagram e desenhei a bandana”, disse ele sobre a arte que demorou duas horas para ser feita. “Eu já fiz umas outras 10 tatuagens na Rafa”, adicionou ele.

Rafaella Santos (Foto: Thieres Paim - Instagram / Reprodução)

Rafaella Santos (Foto: Thieres Paim – Instagram / Reprodução)

Fonte: Ego

Comentários

MAIS NO TH