Entretenimento

Tiago Leifert ganha elogios no comando do "BBB 17"

Com o apelido carinhoso de "Titi", o apresentador foi elogiado nas redes sociais

Por Ego 25/01/2017 01h14
Tiago Leifert ganha elogios no comando do 'BBB 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

Titi, ou melhor, Tiago Leifert, está conquistando a web. O apresentador, que substituiu Pedro Bial no comando do 'BBB', ganhou muitos elogios na noite desta terça-feira, 24, e bombou nas redes sociais. Até os ex-participantes do programa, Max Porto e Fernanda Keulla, entraram na onda de elogios ao novo comandante da 'nave louca'.

Em entrevista , Tiago comentou que não tem comparações ao antigo apresentador do reality. "Nunca imaginei apresentar o 'BBB' porque nunca imaginei que o Bial fosse sair. De qualquer forma, costumava brincar que, se um dia ele saísse, a pessoa que ficaria no seu lugar estaria ferrada. E essa pessoa sou eu", brincou Tiago Leifert, aos risos, na coletiva de imprensa do "BBB 17" realizada dentro da casa do reality show, nos Estúdios Globo, no Rio. "Mas estou muito feliz! Adoro um desafio e esse vai ser um e tanto".

Questionado se as prováveis comparações que acontecerão entre os dois apresentadores têm lhe preocupado, ele garantiu que não: "Estou muito tranquilo com relação a isso. Sei que vai acontecer, mas a gente que trabalha na TV está acostumada com isso".

Confira a repercussão de Tiago Leifert na web: