Entretenimento

Filha de Michael Jackson declara ter sido estuprada e que pai foi assassinado

"Foi uma armadilha", diz ela, que culpa o médico Conrad Murray e a empresa AEG Live, responsável pela turnê do Rei do Pop

Por Fofoca.TV 25/01/2017 11h13
Filha de Michael Jackson declara ter sido estuprada e que pai foi assassinado
Reprodução - Foto: Assessoria

Paris Jackson, a filha mais velha de Michael Jackson, 18 anos, foi capa da revista americana Rolling Stone. A publicação, que será lançada em fevereiro, promete esquentar o cenário pop. É que a loira fez revelações bombásticas.

Michael Jackson vítima de armadilha

Sobre a morte do pai, que aconteceu há 8 anos, Paris confessa que não se recuperou completamente até hoje. “As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: ok, perdi a coisa mais importante da minha vida. Tento seguir em frente... Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, resumiu ela.

Com tom de certeza, Paris diz que acredita que seu pai foi vítima de uma armadilha. “Acho que nada de tão ruim pode voltar a me acontecer nesta vida. Ele vivia dando pistas de que estava sendo perseguido. Parece até teoria da conspiração, mas o fãs mais antigos e boa parte da nossa família acreditam que foi vítima de uma armadilha", lembra ela, que acredita no envolvimento do cardiologista Conrad Murray com o “possível assassinato”.

Carreira de modelo e tatuagens para esconder cicatrizes de suicídio

 Paris também quebrou o silêncio sobre as tentativas de suicídio, em 2013, e revelou que cobriu cicatrizes de automutilação com tatuagens. “Eu me odiava, tinha baixa autoestima e achava que não fazia nada certo. Eu achava que não valia a pena continuar vivendo", disse ela, que encontrou na moda uma nova vida.

“Algumas pessoas me acham bonita, outras me chamam de feia. Mas quando estou desfilando, meus problemas com autoestima e depressão somem porque me concentro no fotógrafo e acredito muito mais em mim”, afirmou ela.

Estupro aos 14 anos e pedofilia envolvendo o pai

Apesar de não dar detalhes e assunto ser tabu, Paris revelou que foi estuprada quando tinha apenas 14 anos de idade. "Realmente não quero dar muitos detalhes. Definitivamente não foi uma boa experiência. Foi muito difícil para mim na época. Eu não conseguia contar para ninguém", contou ela.

Uma das grandes mágoas de Paris são as acusações de que seu pai era pedófilo. "Imagine seu pai chorando porque o mundo odeia ele por algo que ele não fez. Isso é horrível... Eu comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo para ele (Michael). Como as pessoas podiam ser tão malvadas?".

 

 

Paris está atualmente com 18 anos e namorando um baterista de 26 anos

(foto: Divulgação/Revista Rolling Stones)