Entretenimento

Deborah Secco revela sofrimento antes de conhecer Hugo Moura: "Estava no limite"

Por Famaaominuto 25/01/2017 11h06
Deborah Secco revela sofrimento antes de conhecer Hugo Moura: 'Estava no limite'
Reprodução - Foto: Assessoria

O canal de Giovanna Ewbank no Youtube está rendendo. No primeiro episódio, a loira recebeu o próprio marido, Bruno Gagliasso, que revelou detalhes da relação do casal, inclusive sobre a primeira vez dos dois. Dessa vez, a loira recebeu Deborah Secco, que abriu seu coração para a amiga.

Parte do programa foi dedicado às declarações de Deborah Secco ao marido Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 1 ano.

"Quando perdi a virgindade, contei para o meu pai e ele disse: 'Queria que nenhum homem no mundo te machucasse, mas eu sei que isso é impossível. Não desista. Você vai encontrar um homem que valha a pena'. Eu acreditei. Ele fica todo orgulhoso, diz que quando viu o Hugo sabia que era ele", contou Deborah.

A atriz falou também sobre todo o sofrimento que passou antes de conhecer o marido. "Hugo fez valer todas as minhas tentativas frustradas, as vezes que eu chorei nessa cama morrendo de dor no coração. Tê-lo fez com que todo aquele sofrimento tenha valido a pena porque eu posso valorizar cada segundo o homem que eu tenho, a família que eu tenho", afirmou.

"O medo que eu tinha era de ele não querer o que eu queria para a minha vida. Eu queria casar, ter filho. Ele mentiu dizendo que tinha 27 anos, mas tinha 23. Quando ele chegou, eu estava num momento espiritual forte, rezando muito por isso, pela minha família, estava no meu limite de acreditar nas pessoas", lembrou.

Os olhinhos de Deborah brilham mesmo ao falar da filha e de quando descobriu que estava grávida. Ela ainda guarda o teste de gravidez e declara: "Maior troféu da vida".