Entretenimento

Bloco do Comérciário se apresenta nas prévias carnavalescas de Maceió

Encontro será animado com a Orquestra de Frevo Sociedade Musical Carlos Gomes, da cidade de Marechal Deodoro

Por Assessoria / Sesc Alagoas 25/01/2017 11h21
Bloco do Comérciário se apresenta nas prévias carnavalescas de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Pelo sétimo ano consecutivo o Bloco do Comerciário vai desfilar nas ruas do Jaraguá, na cidade de Maceió, e em Penedo, reafirmando a sua tradição no Estado. A ação realizada pelo Sesc Alagoas busca incentivar a cultura dos carnavais de ruas e, principalmente, a solidariedade por meio de doações.

Para participar o comerciário e o público em geral comparecem na Unidade do Sesc Poço com 2L de leite Tetra Pak e troca por uma camisa do Bloco. A troca será a partir do dia 13, com inicio às 9h. O Bloco oferece 1.200 camisas para os foliões.

A concentração do Bloco do Comerciário acontecerá dia 17 às 19h30, no Sesc Poço para o desfile no Jaraguá Folia. O encontro será animado com a Orquestra de Frevo Sociedade Musical Carlos Gomes, da cidade de Marechal Deodoro.

Dando continuidade aos festejos carnavalescos a programação oferece na Unidade Sesc Guaxuma, dia 26/02, a Banda Joia Rara, e dia 27 e 28/02 com a Banda Pimenta de Solo, das 11h às 12h30 e das 13h15 às 16h, para animar os foliões.

Com a arrecadação dos leites, o Sesc irá entregar para as instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil.

E para garantir a folia de seus foliões com segurança, o Programa Saúde, durante a concentração, irá realizar a Campanha de Prevenção às IST/HIV/AIDS para sensibilizar os integrantes para com o cuidado, além de distribuir preservativos.

Serviços

Bloco do Comerciário

Maceió: 17/02

Local: concentração no Sesc Poço, rua Pedro Paulino, 40, Poço.

Horário: 19h30

Informações: 0800 284 2440.

(Imagem: Divulgação)