Entretenimento

Nos próximos capítulos! Mileide prevê a volta por cima de Mág. "Como uma fênix"

"A dona Magnólia vai voltar com tudo! E se preparem que essa história ainda tá longe de acabar! Podem escrever o que estou dizendo!", profetiza a vidente, na trama das nove

Por Purepeople 24/01/2017 12h46
Nos próximos capítulos! Mileide prevê a volta por cima de Mág. 'Como uma fênix'
Reprodução - Foto: Assessoria

A derrocada de Magnólia (Vera Holtz) começa nesta segunda-feira (23), com a revelação pública de seu caso com Ciro (Thiago Lacerda), mas segundo uma previsão de Mileide (Heloisa Périssé) vilã vai dar a volta por cima na novela "A Lei do Amor". Depois de ir ao fundo do poço e ficar até sem teto, a matriarca dos Leitão é salva da morte por Tião (José Mayer), que lhe faz um pedido de casamento. E nos próximos capítulos da trama das nove, a vidente profetiza: "Ela vai ressurgir das cinzas como uma fênix!". 

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", é em uma conversa com Hércules (Danilo Grangheia) e Luciane (Grazi Massafera), durante uma limpeza na mansão e no quarto da vilã, que Mileide profetiza a volta por cima que ela vai dar: "Dona Mág não está vencida! Ela vai ressurgir das cinzas como uma fênix!". O irmão de Pedro (Reynaldo Gianecchini) se anima: "Essa é a minha mãe! Ninguém derruba dona Magnólia!", mas a ex-garota de programa o repreende: "Porque ela é uma bruxa! É como uma bruxa que ela vai voltar! Montada na vassoura e tudo!". 

Impressionada com a força de Mág, Mileide garante que a viúva "tem sete vidas", e comenta: "Nunca vi nada igual! A dona Magnólia vai voltar com tudo! E se preparem que essa história ainda tá longe de acabar! Podem escrever o que estou dizendo!".