Entretenimento

Globo ignora Pedro Bial em estreia do "BBB17" e é detonada na internet

O que mais chamou a atenção do público foi a falta de uma homenagem ou citação para Pedro Bial

Por Famaaominuto 24/01/2017 12h51
Globo ignora Pedro Bial em estreia do 'BBB17' e é detonada na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (23), começou mais um 'Big Brother Brasil' na Globo, que foi apresentado por Tiago Leifert, após Pedro Bial deixar a atração para comandar seu programa solo na emissora.

Porém, o que mais chamou a atenção do público foi a falta de uma homenagem ou citação ao antigo apresentador, já que Bial comandou a atração por 16 edições.

Após a exibição do reality show, o colunista Maurício Stycer chegou a comentar nas redes sociais a forma como a Globo conduziu a troca dos apresentadores e chamou a atenção da emissora.

Os internautas também cobraram a Globo sobre a falta de uma homenagem para Bial. "Foi como se ele nunca tivesse existido", "A Globo realmente supreendeu... pela negativa", "Alguém desavisado podia até pensar que ele foi pra Record apresentar a Fazenda, pra não poder nem ser citado!", foram alguns dos comentários.

A emissora, vendo a repercussão negativa do assunto, decidiu fazer uma homenagem para Pedro Bial no site da atração, no qual também foi criticada. "Não sei quais das opções é pior: não ter feito nenhuma homenagem ou ter feito uma tão fraca como essa", reclamou uma internauta.