Entretenimento

Em "Rock Story", Luana fica confusa após beijar Nicolau: "O que eu fui fazer?"

Por NoticiasdaTV 24/01/2017 12h26
Em 'Rock Story', Luana fica confusa após beijar Nicolau: 'O que eu fui fazer?'
Reprodução - Foto: Assessoria

A cabeça e o coração de Luana (Joana Borges) ficarão totalmente confusos nos próximos capítulos de Rock Story. A bartender descobrirá que foi traída pelo namorado JF (Maicon Rodrigues) e ficará muito chateada. Nicolau (Danilo Mesquita) tentará consolá-la, mas não resistirá e roubará um beijo da garota. Ela ficará perplexa com a atitude e se questionará: "O que eu fui fazer?".

Nicolau é amigo e companheiro de banda de JF, mas ficará ao lado de Luana ao saber que ela foi traída em seu relacionamento com o rapaz. Ele procurará por ela e mostrará seu apoio com um discurso carinhoso.

"Se o JF não te dá valor, esquece ele. Você é uma garota incrível, linda. É ele que está perdendo. Você tem ideia de quantos caras dariam tudo para estar com você agora?", perguntará Nicolau.

Para dar o exemplo do que acaba de dizer, ele beijará Luana. Ela será pega totalmente de surpresa, mas corresponderá ao gesto do garoto. Logo depois, no entanto, Luana pensará na situação e ficará confusa com seus sentimentos.

"O que eu fui fazer?", questionará a si mesma após o beijo. Nicolau ficará sem graça e tentará amenizar a situação para a bartender. "Não foi você, fui eu, desculpa", ele dirá, em tentativa de não deixá-la irritada.