Entretenimento

Angelina Jolie ressurge como nova musa de marca de cosméticos

Atriz foi anunciada como o rosto e inspiração para a criação do perfume Mon Guerlain. Campanha é primeiro trabalho da atriz após anúncio do divórcio.

Por Ego 24/01/2017 11h25
Angelina Jolie ressurge como nova musa de marca de cosméticos
Reprodução - Foto: Assessoria

Afastada dos holofotes desde setembro do ano passado, quando entrou com o pedido de divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie está de volta à mídia - em grande estilo. A atriz foi anunciada na segunda-feira, 23, como a nova musa da Guerlain, marca francesa de cosméticos. Segundo o comunicado divulgado no site oficial da grife, Jolie não é apenas o rosto do novo perfume Mon Guerlain, mas também a inspiração por trás da fragrância.

É o primeiro contrato de Jolie como embaixadora de uma grife de beleza nos últimos dez anos (o último foi para a Shiseido, em 2007) e, segundo a marca, a atriz irá doar todo seu cachê para projetos de caridade.

Vale lembrar que, recentemente, Brad Pitt também tem, aos poucos, retornado aos olhos públicos desde o início do processo de divórcio do casal. Em janeiro, ele apresentou uma das categorias no Globo de Ouro e prestigiou um evento de caridade em Los Angeles.

 

  Angelina Jolie na nova campanha para a marca francesa Guerlain (Foto: Reprodução / Instagram)