Entretenimento

"Sol Nascente": Vem por aí! Wagner reaparece vivo e Cesar fica transtornado

Patrick (Jean Pierre Noher) encontra o namorado de Júlia (Érika Januza), mas se preocupa com sua sanidade mental, na trama das seis

Por Purepeople 23/01/2017 12h38
'Sol Nascente': Vem por aí! Wagner reaparece vivo e Cesar fica transtornado
Reprodução - Foto: Assessoria

O cerco está se fechando entorno de Cesar (Rafael Cardoso) na novela "Sol Nascente". Depois do assassinato malsucedido de Mario (Bruno Gagliasso), o vilão vai descobrir nos próximos capítulos da trama das seis que Wagner (Felipe Mago) também não morreu. O ex-funcionário da empresa de Alice (Giovanna Antonelli) será encontrado por Patrick (Jean Pierre Noher) e levado para Arraial, o que deixa o bandido transtornado. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 3 de fevereiro, depois que Sirlene (Renata Dominguez) já tiver revelado que Cesar é o pai de seu filho. A essa altura, Mario, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) e Patrick estarão investigando o passado do neto de Sinhá (Laura Cardoso ) e terão descoberto que ele aplicou um golpe na empresa de seu último patrão. 

É durante a investigação que Patrick encontra Wagner, desaparecido desde que tentou fugir com Mario, na Bahia, e foi baleado por um dos capangas de João Amaro (Rafael Zulu). Porém, o estado de saúde física e mental do namorado de Júlia (Érika Januza) é grave, mas o capitão se preocupa com a sanidade dele. Patrick o leva para um hospital e conversa com o médico sobre suas suspeitas, após avisar Mario que Wagner foi encontrado. A notícia se espalha rapidamente e Cesar fica completamente fora de si ao saber que o delator não foi assassinado, como havia ordenado.

 

ALICE SE SENTE IDIOTA AO DESCOBRIR A VERDADE SOBRE CESAR

Por ter brigado tanto com Mario e duvidado de suas acusações contra Cesar, não vai ser nada fácil para Alice ver que foi enganada durante tanto tempo pelo ex. A ficha dela começa a cair quando a Polícia Federal invade a Arraial Pescados e informa que está investigando um possível esquema de lavagem de dinheiro em curso na empresa.

Depois, Chica (Tatiana Tibúrcio) tem uma visão em meio a seu casamento e afirma com toda a certeza para a filha de Tanaka (Luis Melo) que Cesar é o responsável pela explosão nas traineiras. Chocada, ela então se culpa por não ter percebido o verdadeiro caráter de Cesar, e diz: "Fui idiota".