Entretenimento

Novela "Rock Story": Gui flagra Lázaro em show da banda 4.4 e o confronta

Gordo (Herson Capri) impede o roqueiro de agredir o empresário, na trama das sete

Por Purepeople 23/01/2017 12h50
Novela 'Rock Story': Gui flagra Lázaro em show da banda 4.4 e o confronta
Reprodução - Foto: Assessoria

Gui (Vladimir Brichta) está fazendo terapia e tentando controlar seu gênio para que o temperamento explosivo não o leve a se meter em mais confusões, na novela "Rock Story". Contudo, quando o roqueiro vir Lázaro (João Vicente de Castro) na plateia do show da boyband 4.4, ele vai partir para cima do vilão, nos próximos capítulos da trama das sete. As cenas estão previstas para irem ao ar em 30 de janeiro.

 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em um festival em que o show de Léo Régis (Rafael Vitti) é substituído pelo da banda apadrinhada por Gui e formada por Zac (Nicolas Prattes), Nicolau (Danilo Mesquita), JF (Maicon Rodrigues) e Tom (João Vitor Silva). A essa altura, a 4.4 já estará bombando nas redes sociais e o vilão fica interessado em se tornar seu empresário. 

Enquanto os garotos tocam no palco, Gui observa, compenetrado. Mas de repente ele vê Lázaro no meio do público e segue o impulso de ir até lá para questionar sua presença ali. "Desculpe, pensei que o show fosse aberto ao público", responde o mau-caráter. E o músico se irrita ainda mais. "Guarda a sua ironiazinha barata e abre o jogo de uma vez. O que você veio fazer aqui?", insiste.

 

GORDO IMPEDE GUI DE AGREDIR LÁZARO

Cínico, Lázaro provoca: "Eu estava curioso, queria conhecer a sua banda... Antes que você acabe com ela". Os dois discutem e Gui vai ficando alterado, até que resolve partir para agressão física, mas Gordo aparece e o contém. "Não faz isso, Gui, não vale a pena. E você, Lázaro, some daqui", diz o dono da gravadora Som Discos. Mesmo tendo levado um soco recentemente por causa de suas armações, o bandido não se deixa intimidar e ainda debocha antes de sair: "Quem falou que ele tava melhor desse temperamento?".

Mas não é só com Lázaro que Gui precisa se preocupar. Alex, outro vilão da trama, vai dar trabalho nos próximos capítulos. Ele faz Zac de refém e ameaça atirar no garoto ao perceber que caiu em uma emboscada de Júlia (Nathalia Dill). Mas acaba sendo baleado no confronto com a polícia e levado para um hospital, sob custódia.