Entretenimento

Novela "Rock Story": Fique ligado! Lorena contrata bandido para matar Alex

Por NoticiasdaTV 23/01/2017 12h41
Novela 'Rock Story': Fique ligado! Lorena contrata bandido para matar Alex
Reprodução - Foto: Assessoria

Lorena (Nathalia Dill) decidirá se livrar de Alex (Caio Paduan) e contratará um bandido para matá-lo em Rock Story. A traficante ficará preocupada ao saber que o comparsa caiu em uma armadilha da sua irmã gêmea e desistirá de tê-lo como seu aliado.

Ao tentar roubar a casa de Gui (Vladimir Brichta), Alex será baleado pela polícia e acabará internado em um hospital, sob custódia. O bandido contará com a ajuda de Romildo Romildo (Paulo Verlings), William (Leandro Daniel) e Marisa (Júlia Rabello) para escapar do local, mas não se livrará da fúria de Lorena, que passará a vê-lo como uma ameaça a seus negócios.

A gêmea má, então, desistirá de levá-lo para os Estados Unidos e resolverá eliminá-lo. "Sabe o passaporte que eu te encomendei? Não precisa mais fazer. Mas eu vou precisar de outro serviço teu", dirá a traficante ao matador de aluguel, por telefone.

Na sequência, que vai ao ar nesta quinta (26), o homem invadirá o esconderijo de Alex e apontará uma arma para a cabeça dele. O traficante lutará com o matador, conseguirá dominá-lo e perguntará quem encomendou sua morte. "Arrumou problema com o cara errado, otário. Tira esse capuz. Agora. Quem é você, desgraçado? Foi a Júlia que te mandou aqui? Fala, senão eu acabo contigo!", ordenará Alex.

"Não sei o nome dela. É uma mulher lá de Nova York, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses. Antes era pra eu fazer um passaporte falso pra você. Agora a ordem mudou, era pra te matar. Foi mal aí", confessará o homem.

Chocado com a informação, Alex temerá um novo ataque e planejará forjar sua própria morte e mudar de identidade para despistar a ex-namorada.