Entretenimento

Lexa e MC Guimé voltam a se seguir nas redes sociais e fãs falam em ‘jogada de marketing’

Por Globo 23/01/2017 11h50
Lexa e MC Guimé voltam a se seguir nas redes sociais e fãs falam em ‘jogada de marketing’
Reprodução - Foto: Assessoria

Durou pouco mais de 24 horas o tempo que Lexa e MC Guimé deram no namoro. Após uma briga por conta do ciúme dele, os dois se afastaram, trocaram farpas pela internet, pararam de se seguir nas redes sociais, mas já estão numa boa.

 

Lexa voltou a seguir o namorado Foto: reprodução/instagram

 

Lexa e Guimé tiveram uma conversa para acertar as contas e decidiram continuar o namoro. Só que o entrevero entre o casal deixou alguns fãs na dúvida. Existem alguns que pensam que tudo não passou de um golpe midiático. “Já pensou que tudo pode ter sido uma jogada de marketing?”, levantou um deles.

 

Fãs discutem por namoro Foto: reprodução/instagram

 

Ciúme de você

A cantora decidiu pedir um tempo a Guimé porque não suporta mais os ataques de ciúme dele. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, conta uma fonte ligada aos dois.

 

MC Guimé: entre os cinco que segue, a namorada Foto: reprodução/instagram

 

“Só que ela não vacilou em nada. Pelo contrário. A verdade é que o Guimé sofre com o sucesso da Lexa”, diz um amigo da moça. No domingo, os dois fariam oito meses juntos: “Eles marcaram de conversar neste fim de semana. Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar”.