Entretenimento

Assessoria desmente infarto e diz que Felipe Titto teve inflamação no coração

Os exames constataram que ele apresentou uma inflamação do miocárdio

Por Famaaominuto 23/01/2017 15h00
Assessoria desmente infarto e diz que Felipe Titto teve inflamação no coração
Reprodução - Foto: Assessoria

Prestes a ir pra casa após receber alta da UTI do Hospital São Luiz, onde esteve internado por problemas no coração, Felipe Titto aproveitou as redes sociais para falar com seus fãs e explicar o ocorrido. O ator deu entrada no hospital com quadro de infarto na manhã de domingo (22).

"Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico nesta semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", explicou a assessoria do ator, segundo informações do EGO.

"Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", declarou o ator.

Enquanto isso, a assessoria de Titto esclareceu em parte o problema sofrido pelo rapaz. Inicialmente, o problema havia sido identificado como infarto. Entretanto, na manhã desta segunda (23), de acordo com a assessoria, os exames constataram que ele apresentou uma inflamação do miocárdio. Não se sabe ainda o que originou a inflamação.

"Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto", declarou o representante de Felipe.