Entretenimento

Nos próximos capítulos! Preso após levar tiro, Alex consegue fugir de hospital

Por NoticiasdaTV 20/01/2017 12h37
Nos próximos capítulos! Preso após levar tiro, Alex consegue fugir de hospital
Reprodução - Foto: Assessoria

Alex (Caio Paduan) conseguirá se livrar da armação de Júlia (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de Rock Story. O bandido será baleado e preso durante um roubo à casa de Gui (Vladimir Brichta), mas contará com a ajuda dos comparsas para fugir do hospital em que ficará internado sob custódia da polícia.

A bailarina convencerá o traficante a realizar um roubo na casa do músico, mas ele nem imagina que se trata de uma armadilha. Quando ele estiver no apartamento, Gui chamará a polícia, que o pegará no flagra.

Durante a ação, Zac (Nicolas Prattes) chegará ao local e será pego como refém por Alex, que tentará usá-lo como escudo para fugir. Nervoso, o bandido trocará tiros com a polícia e acabará baleado e levado ao hospital.

A mando do criminoso, Romildo (Paulo Verlings), William (Leandro Daniel) e Marisa (Júlia Rabello) se infiltrarão no hospital e conseguirão levá-lo para fora, escondido em um carrinho de roupas sujas. "Eca! Esse negócio está fedendo", reclamará o vilão.

"Tá liberado, vai, chefia!", informará Romildo, ao chegar na rua com o comparsa. "Que demora! Não aguentava mais esse futum de roupa suja!", dirá Alex, irritado. A fuga vai ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (25).