Entretenimento

"Power Rangers" ganha 1º trailer completo com direito a Bryan Cranston como Zordon

Por Hugogloss 19/01/2017 13h57
'Power Rangers' ganha 1º trailer completo com direito a Bryan Cranston como Zordon
Reprodução - Foto: Assessoria

É HORA DE MORFAR, MEU POVO! A praticamente três meses de sua estreia nos cinemas brasileiros, o novo filme de “Power Rangers” ganhou seu primeiro trailer completo! O vídeo veio cheio de cenas inéditas (em comparação com o teaser divulgado em outubro do ano passado); finalmente pudemos ver o maravilhoso Bryan Cranston como Zordon, o mentor dos heróis e os próprios Rangers “transformados” com seus devidos trajes.

O babado ainda mostrou um pouco do que a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) está disposta a fazer para dominar a galáxia e trouxe cenas bem interessantes dos Rangers em combate. Nada daquelas faíscas toscas da série da década de 90, os efeitos especiais parecem baphônicos! Curioooooosos?! Enfim, recebam!

E aí, o que acharam do resultado?! A gente gostou! Além do Bryan e da Elizabeth, completam o elenco: Naomi Scott (Ranger Rosa); RJ Cyler (Ranger Azul); Becky G (Ranger Amarela); Ludi Lin (Ranger Preto) e Dacre Montgomery (Ranger Vermelho”. Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), “Power Rangers” desembarca nas telonas brasileiras no dia 23 de março de 2017!