Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Mario desmascara Cesar para Ralf, Patrick e Damasceno

"O Wagner contou que quem mandou explodir as traineiras foi o miserável do Cesar!", declara o mecânico

Por Purepeople 19/01/2017 12h59
Novela 'Sol Nascente': Mario desmascara Cesar para Ralf, Patrick e Damasceno
Reprodução - Foto: Assessoria

Mario (Bruno Gagliasso ) escapou por pouco da morte nanovela "Sol Nascente" e seu retorno para Arraial não vai ser um mar de rosas. Passada a emoção do reencontro com a família e do pedido de casamento que faz a Alice (Giovanna Antonelli), o mecânico convoca uma reunão com os Patrick (Jean Pierre Noher), Damasceno (Emilio Orciollo Neto) e Ralf (Henri Castelli), no estúdio de tatuagem. Diante dos três, ele revelar que Cesar Teixeira (Rafael Cardoso) é o verdadeiro autor da explosão das traineiras da Arraial Pescados 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (19), Mario relembra os momentos de perigo que passou na Bahia e conta que Wagner (Felipe Mago) entregou o nome do mandante da sabotagem antes de levar um tiro pelas costas. "Ele me disse algo muito importante. Que eu já sabia... e que quero contar pra vocês. Nós estávamos correndo que nem loucos e o Wagner contou que quem mandou explodir as traineiras foi o miserável do Cesar!", diz. 

Intrigado, Patrick pergunta se o motoqueiro tem certeza do que está falando, mas logo em seguida se lembra de ter notado atitudes suspeitas no vilão: "Percebi que o Cesar teve uma reação estranha quando soube que o Mario estava vivo. Tudo bem que ele não goste de você, mas fazer a cara que ele fez, não me parece normal".

MARIO DISCUTE COM DAMASCENO

A revelação deixa Damasceno chocado e confuso, uma vez que as provas forjadas por João Amaro (Rafael Zulu) o levaram a concluir sua investigação tendo Massao (Marcos Tumura) como autor do crime. Mario se irrita, e dispara: "Qual parte da confissão do Wagner você não entendeu ainda? Eu estou dizendo que, correndo dos caras que estavam querendo nos matar, o Wagner me disse com todas as letras que o responsável pela explosão foi o Cesar. Se você não acreditar, Damasceno, é melhor sair fora".

Os dois discutem e por fim o detetive pede desculpas ao primo postiço e se compromete a ir com Ralf a Minas, a fim de investigar o passado de Cesar. No capítulo de 28 de janeiro, Chica (Tatiana Tibúrcio) vai ter uma visão e também revela a Alice que o ex-namorado dela mandou explodir as traineiras de sua empresa.