Entretenimento

"Logan": Novo trailer mostra mais da relação entre Wolverine e a mutante X-23

Por Hugogloss 19/01/2017 14h52
'Logan': Novo trailer mostra mais da relação entre Wolverine e a mutante X-23
Reprodução - Foto: Assessoria

A Marvel liberou nesta quinta-feira (19) um novo trailer de “Logan”, terceiro filme sobre o Wolverine (Hugh Jackman), que vai deixar todo mundo morrendo de ansiedade para o dia da estreia. É que, no longa, teremos a jovem mutante X-23, que tá brilhando nessa nova prévia.

Ela desempenhará um papel fundamental na trama, já que Logan terá que lidar com a menina de habilidades semelhantes às suas. O trailer tem muita ação e tá de tirar o fôlego, confira:

Bapho, né? Cata a sinopse: “Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidos com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias“.

“Logan”, ao que tudo indica, é o último filme do Wolverine, que tem ainda no elenco Patrick Stewart de volta no papel de Professor Xavier, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen. Com direção de James Mangold, o filme tem estreia marcada para 3 de março. Já queremooooos!