Entretenimento

"BBB17": Pedro Falcão produziu drinks com seu sêmen para beber com namorada

O gamer narrou por escrito o experimento, que dividiu também com um casal de amigas

Por Purepeople 19/01/2017 13h39
'BBB17': Pedro Falcão produziu drinks com seu sêmen para beber com namorada
Reprodução - Foto: Assessoria

O jornalista Pedro Falcão, anunciado nesta quarta-feira (18) como participante do "BBB17" topou e relatou uma experiência peculiar em um texto de sua autoria publicado na revista digital "Vice", em 2013. Inspirado por um boato de internet que dizia que "drinks a base de sêmen humano fazem sucesso nas baladas", o gamer resolveu testar e provar com a namorada uma receita de White Russian e outra de Pisco Sour, bebidas originalmente feitas com leite e clara de ovo, respectivamente. Além dos dois, um casal de amigas também pediu para experimentar. 

Com um discurso rebuscado, Pedro narra toda a experiência em primeira pessoa, contando como foi todo o processo, desde aprender as receitas, colher o material humano, preparar os drinks e finalmente bebê-los. Sem pudor de expor os detalhes, ele fala abertamente de seu gosto e de como se sentiu honrado quando as amigas chegaram e, ao saberem o que estava acontecendo, pediram: "Pê, a gente nunca colocou nada boca que viesse de um homem", disseram as duas quando entraram pela porta. Mas você é um 'princeso', então a gente quer experimentar".

 

No Twitter, as imagens da festa e fotos de Pedro com o "bigodinho" depois de beber os drinks, estão dando o que falar.

 

Paulo @pauloap

O Pedro, novo participante do #BBB17, participou de uma festa BEBENDO DRINKS DE ESPERMA (sério)https://www.vice.com/pt_br/article/drink-a-base-de-semen-humano-faz-sucesso-nas-baladas …

15: 29 - 18 jan 2017    320320 Retweets    371371 favoritos

No fim do relato, o apresentador ainda faz uma reflexão: "A grande lição de vida aqui, além de aprender a fazer drinks com nomes pomposos e gozar como uma estrela pornô (ou quase isso), foi passar por uma experiência muito sincera comigo mesmo e também com pessoas queridas à minha volta".

PEDRO VAI MORAR COM YOUTUBER E MISS NA CASA DO BBB

A partir de segunda-feira (23), Pedro e os outros escolhidos se mudam provisoriamente para a casa do "BBB17". "É o maior experimento social que já vi e uma história incrível para contar", disse o paulista sobre a razão de ter aceitado o desafio. Lá ele terá que conviver com Roberta Freitas, universitária e youtuber que pretende quebrar padrões no programa; e também a Miss Amazonas 2012, Viviam Amorim, de 23 anos.

Também estão no jogo o diplomata Rômulo Neves, casado há 10 anos; Marcos Harter, cirurgião plástico que se diz namorador e a atleta paralímpica Marinalva Almeida.