Entretenimento

"BBB17": Luiz Felipe foi Mister Alagoas 2013 e espera não ficar sem sexo na casa

"Fiquei sem transar dois meses e foi bem difícil. Espero não ficar agora três meses!", declarou brother, que tem quatro tatuagens e adora mudar o cabelo

Por Purepeople 19/01/2017 13h36
'BBB17': Luiz Felipe foi Mister Alagoas 2013 e espera não ficar sem sexo na casa
Reprodução - Foto: Assessoria

Luiz Felipe, empresário de 28 anos, também está confinado em hotel do Rio de Janeiro para disputar o "BBB17". "Eu sou meio nerd. Um aquele nerd não aparente", se definiu o também modelo nascido em Maceió e que já foi eleito Miss Alagoas, dono de uma loja de artigos de games e celulares. Assim como Pedro Falcão, também é fã de jogos eletrônicos. A nova edição do reality, agora com apresentação de Tiago Leifert estreia na próxima segunda-feira (23). 

Há um ano solteiro, o modelo lembrou ao site do programa o fim do útlimo relacionamento. "Quando acabei o namoro agora, falei 'não, agora vou chutar o balde e aproveitar a minha vida'", disse. Na casa, Luiz vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com Vivian Amorim, eleita Miss Amazonas 2012 e que afirma já ter ficado com um sertanejo. O brother acredita que pode se envolver com alguém na casa, mas não se diz pronto para um relacionamento mais sério, mas deixa no ar a possibilidade de fazer sexo na casa. 

"(Fiquei sem transar) dois meses e foi bem difícil. Espero não ficar agora três meses! Tenho esse lado muito aflorado", disparou. Tímido assumido na hora da conquista, confessou: "Se vejo uma brecha, caio matando". Na atração, Luiz vai enfrentar ainda a atleta paralímpica Marinalva Almeida e a youtuber e universitária Roberta Diniz. O modelo sempre compra a briga dos amigos, não leva desaforo para casa, mas não quer se envolver nas brigas do reality: "Eu sou polêmico! Não sou de ficar quietinho não!". Dono de quatro tatuagens, adora mudar o visual ("Já fiz luzes, pintei. Vivo mudando o cabelo o tempo todo!") e adere a aplicativo de relacionamento para conhecer garotas ("Já saí com umas meninas três ou quatro vezes. Inclusive, conheci uma menina do Acre").