Entretenimento

Participação de Kardashian em "Oito Mulheres e um Segredo" envolve roubo de joias

Por Hugogloss 18/01/2017 13h17
Participação de Kardashian em 'Oito Mulheres e um Segredo' envolve roubo de joias
Reprodução - Foto: Assessoria

A essa altura vocês já devem saber que uma versão feminina de “Onze Homens e um Segredo” vem sendo filmada em Hollywood e talvez também já saibam que Kim Kardashian gravou uma participação para a produção nesta segunda (16)… O que ainda estava em sigilo era o conteúdo das cenas da filha de Kris Jenner e a gente escreveu “estava”, assim no passado, porque pode não estar mais hahahaha

Pois bem, manas… a sempre babadeira coluna Page Six, do The New York Post informou hoje que a sequência trata-se de uma reprodução do “Met Gala” e que envolve o roubo de um colar super valioso em um dos banheiros do Metropolitan Museum of Art. Para a cena do famoso baile que costuma reunir um batalhão de celebridades foram convocados além de Kim, nomes como Zayn Malik, Kendall Jenner, Tyga, Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Matt Harvey e Maria Sharapova.

De acordo com a publicação, ainda não se sabe se Kim é quem interpretará a vítima do roubo, o que seria uma ironia das mais controversas, visto o sofrimento que a beldade alega ter passado por conta daquele episódio em Paris. Uma fonte presente no museu no momento da gravação comentou: “Ficamos surpresos por Kim ter aparecido para filmar. Ela parecia totalmente traumatizada por seu roubo em Paris. Mas aí ela ainda vai aparecer em um filme que glamoriza um assalto de jóias“. Um representante da Kardashian confirmou ao jornal que ela participará sim do longa, mas se recusou a dar mais detalhes.

 

Genteeee… será?! O mais provável é que Kim seja apenas uma das convidadas da festa e que o colar roubado seja de outra pessoa, né?! Com previsão de lançamento marcada para 2018, “Ocean’s Eight” trará sem seu elenco principal: Anne Hathaway, Awkwafina, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Rihanna, Sandra Bullock e Sarah Paulson.