Entretenimento

Ben Affleck diz que não aguenta mais perguntas sobre Batman: "Pé no saco"

Próxima aparição do herói nos cinemas será em novembro, com a estreia de ‘Liga da Justiça’

Por Globo 18/01/2017 13h20
Ben Affleck diz que não aguenta mais perguntas sobre Batman: 'Pé no saco'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Ben Affleck só foi visto no papel do herói Batman uma vez nos cinemas até o momento, mas mesmo assim já está cansado de ser questionado sobre seus trabalhos com o herói. Em entrevista ao programa de televisão Enterteinment Tonight ele afirmou que não aguenta mais ter de responder a questionamentos sobre o próximo filme solo do herói, que será escrito, dirigido e protagonizado por ele.

“Meu Deus, é um pé no saco. Toda vez que menciono o Batman vira um imenso caos”,  disse o astro. O desabafo de Affleck foi feito no evento de lançamento do drama ‘A Lei da Noite’ (2016). “Eu demorei dois anos para finalizar ‘A Leia da Noite’ e nunca ninguém me perguntou sobre ele. Eu só ouço ‘Batman, Batman, Batman’”, relatou o ator.

Batizado provisoriamente de ‘The Batman’, o próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas ainda não teve sua data de lançamento anunciada. No entanto, antes do filme dirigido por Affleck, o herói deverá aparecer nos cinemas em ‘Liga da Justiça’ na companhia de outros heróis da DC Comics. O filme da ‘Liga’ chega aos cinemas dia 16 de novembro de 2017.