Entretenimento

17 de janeiro de 2017 16:42

Rex apresenta tributo a Secos & Molhados na sexta-feira

Show tem como um dos destaques a performance do cantor Diogo Oliveira

Dia 20 de janeiro, sexta-feira, o Rex recebe uma trupe inusitada formada por Ana Galganni e Júnior Bocão (Divina Supernova), Daniel Gontijo e Thiago Alef (Barba de Gato), o multiinstrumentista Igor Lopes e o versátil cantor Diogo Oliveira. Juntos pela primeira vez, eles vão interpretar os clássicos de um dos maiores fenômenos da música brasileira: os Secos & Molhados. 

Esta reunião acontece no mês que celebra os 45 anos dos primeiros ensaios da banda composta em seu embrião por Gerson Conrad, Willy Verdaguer, João Ricardo e Ney Matogrosso. 

O show tem como um dos destaques a performance do cantor Diogo Oliveira. Nascido em Maceió e radicado no Rio de Janeiro, ele é bacharel em canto pela Universidade Federal de Alagoas e atualmente faz parte da Cia. Bachiana Brasileira (CBB). 

Ainda teremos discotecagem do Clube do Vinil e abertura do grupo arapiraquense Quiçaça; A banda foi um dos destaques do 1º Festival de Música Popular Em Cantos que aconteceu em Maceió em novembro de 2016 e traz em suas composições uma forte influência da música regional produzida no Nordeste, flertando com ritmos como o reggae.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH