Entretenimento
Novela "A Lei do Amor": Exame de perito revela que Marina não é Isabela

Elio (João Campos) fracassará ao tentar provar que Marina e Isabela são a mesma pessoa em A Lei do Amor. O jornalista colherá as digitais da massagista em um livro e comparará às marcas da garçonete, mas o teste dará negativo e aumentará o mistério na trama das nove.
Depois de tentar fazer Marina confessar que é Isabela disfarçada, Elio resolverá investigar e roubará um livro da casa dela para colher as impressões digitais. Em seguida, o jornalista procurará Flávia (Maria Flor) para conseguir um objeto da garçonete e fazer a comparação.
Um perito analisará o material e chegará à conclusão de que Marina não é Isabela. "E aí, Sherlock Holmes? Pela cara, deu negativo, né?", debochará Flávia, aumentando as suspeitas de que ela pode estar ajudando Isabela a manter o disfarce.
"Não é possível! Eu tenho certeza de que as duas são a mesma pessoa! Eu te disse que a gente precisa fazer um teste de DNA! Você deve ter guardado um pente da Isa!", insistirá ele, mas a DJ não demonstrará muita disposição para ajudá-lo. "O que eu tinha dela, te dei! Não tenho mais nada!", falará, tentando encerrar o assunto.
Tião (José Mayer) também fará sua investigação paralela e mandará seu funcionário confirmar as informações da ficha da massagista. Assim como Elio, o vilão também frustrará na tentativa de provar que a garota é Isabela, já que Marina teria mantido empregos anteriores no mesmo período em que a estudante trabalhava como garçonete e fazia faculdade.
As sequências irão ao ar entre os dias 27 e 30.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta