Entretenimento

Léo Stronda pede desculpas após foto íntima vazada na web e diz que foi alvo de hackers

Por Globo 13/01/2017 10h43
Léo Stronda pede desculpas após foto íntima vazada na web e diz que foi alvo de hackers
Reprodução - Foto: Assessoria

O cantor Léo Stronda, de 24 anos, da dupla "Bonde da Stronda", pediu desculpas aos fãs nesta quinta-feira após ter tido uma foto íntima vazada na internet. A imagem se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta manhã e chegou a virar motivo de paida pelo próprio músico. No entanto, ele esclareceu agora que foi alvo de hackers.

"Esclarecimento: Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.

Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores. Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela, eles querem ver o circo pegar fogo e está aí.

Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira, vou levar na esportiva e zuar junto com vocês! Obrigado pelos elogios. 'Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3'. Hahaha", esclareceu Léo no Instagram.

 

 

Léo é youtuber e comanda o canal "Fábrica de Monstros", que atualmente conta com mais de 2 milhões de inscritos. Com tantos fãs na internet, o nude não passaria em branco. Muitos fãs fizeram brincadeiras sobre os atributos do rapaz que, pelo visto, não se importou muito.

"Internet é foda! Fazer o quê?!", escreveu o cantor, nesta manhã, ao publicar uma selfie em seu perfil no Instagram.

 

 

 

 

A namorada do fortão, Greicy Santos, parece também não ter se importando com o vazamento da foto íntima do companheiro. "Eu estou é trabalhando enquanto vocês falam! E já estou acostumada com isso aí mesmo, então para mim pode ter 8 mil instas, eu sei bem o que tenho em casa. E vocês só podem ver por foto. Contenham-se palitas!", escreveu em uma rede social.

 

Greicy Santos não se incomodou com o vazamento do "nude" do namorado Foto: Instagram / Reprodução