Entretenimento
Novo casal? Monica Iozzi vive affair com ex-namorado de Emanuelle Araújo

O clima de paz e amor do réveillon que reuniu jovens atores na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, parece ter envolvido um pouco mais do que amizade e fotos exaltando a natureza e a nudez. Monica Iozzi, que estava sozinha desde os beijos em Klebber Toledo no carnaval do ano passado, teve o coração flechado nessa passagem de ano.
A atriz e o diretor Felipe Flores passaram a se conhecer melhor e se uniram a outros casais da viagem como Caroline Abras e Alejandro Claveaux, e Carla Salle e Gabriel Leone. Felipe é ex-namorado de Emanuelle Araújo. Os dois ficaram juntos por seis meses e terminaram pouco antes do fim do ano.
Monica Iozzi com Felipe Flores, e atrás Carol Abras e mais dois amigos, quando ainda estavam em Goiás Foto: reprodução/ instagram
Em algumas fotos postadas pela turma, Iozzi e Felipe estão sempre próximos um do outro, e enquanto parte da “caravana” retornou às cidades de origem, ele seguiu viagem até Pirenópolis, também em Goiás. A última postagem da atriz mostra os dois num carro, com outros atores: “Quando a gente começa o ano cercados de amor...”, escreveu ela para ilustrar o registro.
Monica Iozzi (deitada, de bruços) em Goiás coladinha a Felipe Flores Foto: Reprodução/Instagram
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió