Entretenimento

Nos próximos capítulos! Magnólia é traída por Ciro, mas escapa de ser presa

Por NoticiasdaTV 13/01/2017 12h48
Nos próximos capítulos! Magnólia é traída por Ciro, mas escapa de ser presa
Reprodução - Foto: Assessoria

Magnólia (Vera Holtz) será traída por seu amante, mas conseguirá escapar de ser presa em A Lei do Amor. Após o caso com a vilã vir à tona, Ciro (Thiago Lacerda) será preso e revelará os crimes da comparsa. A bandida, no entanto, conseguirá eliminar as provas que a incriminam antes de a polícia invadir sua casa.

Ciro roubará o dinheiro de Magnólia e tentará fugir com a mãe, mas será preso ainda na rodoviária. Na delegacia, ele confessará que era amante da vilã, mas negará tê-la ajudado a cometer crimes.

O empresário contará ainda que ela matou Beth (Regiane Alves) e escondeu a arma e o celular da vítima em seu quarto. O delegado Celso (Marcelo Várzea) mandará seus homens vasculharem o aposento da mansão, enquanto Magnólia será convocada para depor na frente do amante. A polícia, no entanto, não encontrará nenhuma prova apontada por Ciro.

"Você sumiu com as provas, né, Mag? Cadê o revólver que você usou para matar a Beth? O que fez com o celular dela?", questionará Ciro, furioso. "Eu não faço a menor ideia do que você está falando! Doutor, esse homem deve estar delirando! Francamente!", responderá ela. "Eu não estou delirando! Estava tudo lá, junto com o dinheiro que peguei de você!", insistirá o bandido.

Transtornado, Ciro acusará a amante de também ter matado Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira mulher de Hércules (Danilo Granghéia).

"Delegado, eu tenho um nome, uma reputação a zelar. O senhor acha que, se eu tivesse qualquer envolvimento nos crimes que este homem diz que cometi, viria aqui, de mãos limpas, sem advogado, contando apenas com a minha palavra e a minha verdade?", argumentará Magnólia, antes de ser liberada.

"O senhor vai deixar essa assassina ir embora?", perguntará Ciro ao delegado. "Ela tem endereço fixo, bons antecedentes e se mostrou disposta a ajudar nas investigações. Ao contrário do senhor, que tentou se evadir e ainda fez uso de documentos falsos! O seu cliente está preso em flagrante por uso de documento falso, e preso preventivamente pela sua participação no homicídio de Suzana Rivera [Regina Duarte] e no homicídio tentado de Fausto Leitão [Tarcísio Meira]!", determinará o delegado.

Na sequência, será mostrada uma cena em flashback em que Magnólia aparece eliminando as provas que tinha no armário apontado por Ciro.