Entretenimento

Kourtney Kardashian atiça fãs ao postar clique inédito com ela nua na gravidez

Celebridade deu asas às especulações dos fãs de estar esperando quarto filho e repetiu a irmã Kim

Por Globo 13/01/2017 13h29
Kourtney Kardashian atiça fãs ao postar clique inédito com ela nua na gravidez
Reprodução - Foto: Assessoria

Os fãs da socialite Kourtney Kardashian foram ao delírio após ela compartilhar no Instagram um registro inédito dela nua e grávida. Apesar de antiga, a foto fez com que muito dos seguidores da celebridade acreditassem que ela estaria grávida de seu quarto filho. Hoje aos 37 anos, Kourtney tem três crianças com seus ex-marido o empresário Scott Disick e a foto foi feita quando ela estava esperando seu caçula, o pequeno Reign de um ano.

Ainda assim, muito se fala sobre a possível quarta gravidez da celebridade. Uma fonte do site RadarOnline afirmou que ela está no terceiro mês de uma nova gravidez e que Disick seria o pai após eles retomarem o relacionamento. “Eles estão empenhados que dê certo dessa vez, pelo bem do bebê”, afirmou contato da publicação.

A foto de Kourtney também foi comparada por vários de seus fãs à clássica selfie nua feita por Kim Kardashian quando estava grávida de sua primeira filha em 2015. Na época, a mais famosa das irmãs Kardashian fez o registro para rebater as alegações de que sua gravidez era falsa.

A foto compartilhada por Kourtney Kardashian (Foto: Snapchat)