Entretenimento

Vídeo comprometedor de Naomi Campbell circula na internet

No vídeo, que vem circulando na internet, Naomi Campbell aparece com um comportamento estranho e próxima a uma suposta linha de drogas

Por Ig 12/01/2017 11h55
Vídeo comprometedor de Naomi Campbell circula na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Um vídeo polêmico de Naomi Campbell começou a circular na internet nesta quarta-feira (10). Isso porque a modelo e atriz aparece  durante uma festa da Netflix realizado no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills no último domingo (8) com uma suposta linha de droga ao seu alcance. 

Além disso,  Naomi Campbell aparece com um comportamento um tanto quanto estranho. O vídeo obtido pelo site MediaTakeOut, não mostra a modelo fazendo nada. Ela apenas está sentada perto da mesa onde a suposta droga se encontra.

 

Veja o vídeo:

 

  Alguns famosos já assumiram que usaram drogas em algum momento da vida. Cléo Pires é uma deles, mas hoje ela só usa recreativamente. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, revelou ela em entrevista.

Naomi Campbell não é a primeira a ser flagrada com supostas drogas. Rihanna, Luciano Huck, Dado Dolabella, Gusttavo Lima, Prince Jackson, Mischa Barton, Lady Gaga,Justin Bieber e Luana Piovani são alguns dos famosos a criarem polêmica com um cigarro suspeito.