Entretenimento

Atriz de "A Chegada", Amy Adams ganha estrela na Calçada da Fama

Também participaram da cerimônia o diretor Denis Villeneuve e o ator Jeremy Renner

Por EFE / G1 12/01/2017 09h03
Atriz de 'A Chegada', Amy Adams ganha estrela na Calçada da Fama
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Amy Adams, protagonista do filme "A chegada", recebeu nesta quarta-feira (11) sua estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Muito emocionada, Amy estava acompanhada na cerimônia por sua filha e seu marido. Também participaram Denis Villeneuve e o ator Jeremy Renner, respectivamente diretor e coprotagonista de "A chegada".

"Quero aproveitar esta oportunidade para dizer a todos quanto os amo. Meus irmãos, minha mãe, meus diretores, meus amigos. São os melhores", disse a atriz, afirmando que nunca tinha esperado receber a homenagem.

No discurso de apresentação da homenageada, Villeneuve disse que Amy Adams é uma das atrizes "de maior qualidade" do mundo. Destacou, além disso, a personalidade da colega: inteligente, forte, trabalhadora e generosa.

Jeremy Renner também elogiou a atriz, dizendo que agora ela é "uma lenda entre as lendas". Brincou ainda que serão amigos para sempre.

Indicada cinco vezes ao Oscar ao longo de sua carreira e considerada uma das melhores atrizes de sua geração, Amy Adams deixou sua marca em filmes como "O vencedor" (2010), "O mestre" (2012), "O Homem de Aço" (2013), "Trapaça" (2013), "Ela" (2013), "Grandes olhos" (2014) e "Animais noturnos" (2016).

Amy Adams recebe a estrela da Calçada da Fama de Hollywood; ao lado da atriz (a partir da esquerda): o diretor Denis Villeneuve, Aviana Olea Le Gallo (filha de Amy) e o ator Jeremy Renner (Foto: Rich Fury / AP)

A atriz Amy Adams posa com a filha, Aviana Olea Le Gallo, e o marido, Darren Le Gallo, ao receber a estrela na Calçada da Fama de Hollywood (Foto: Alberto E. Rodriguez / AFP)