Entretenimento
Charlie Sheen quis cometer suicídio após saber que tem HIV
Charlie ficou mundialmente famoso ao atuar na série “Dois Homens e Meio”
Diagnosticado há cinco anos como portador do vírus HIV, o ator Charlie Sheen disse nesta quarta-feira (10), em entrevista concedida ao programa “Good Morning America”, que pensou em cometer suicídio assim que descobriu a enfermidade.
“No dia em que fui diagnosticado, eu imediatamente quis ‘comer’ uma bala. Mas a minha mãe estava lá, eu não ia fazer isso na frente dela ou deixar que ela me encontrasse e limpasse a sujeira”, disse Charlie, que ficou mundialmente famoso ao atuar na série “Dois Homens e Meio”.
O ator, entretanto, não cometeu suicídio tampouco teve tal pensamento em outras ocasiões porque conversou com médicos: “Eles me deram um punhado de pílulas e disseram: você pode ir para casa agora. Você vai viver... Se eu tivesse câncer, alguma coisa no estômago ou meningite, nós não estaríamos aqui agora”, disse Sheen.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





