Entretenimento

Hoje em "Dois Irmãos"! Bárbara Evans terá cena de sexo selvagem com Cauã Reymond

Nas redes sociais, o público espera ansiosamente pela estreia da moça na minissérie

Por Diariogaucho 12/01/2017 12h55
Hoje em 'Dois Irmãos'! Bárbara Evans terá cena de sexo selvagem com Cauã Reymond
Reprodução - Foto: Assessoria

Com apenas três capítulos exibidos na TV aberta, Dois Irmãos já é o programa de maior repercussão nesse início de ano. Além da beleza das imagens, da história chocante e do grande elenco, as cenas ousadas são os assuntos mais comentados nas redes sociais.

 Foto: TV Globo / Reprodução

E se Juliana Paes já deu o que falar ao aparecer seminua em cena, outra presença feminina promete esquentar ainda mais a telinha. Bárbara Evans, filha de Monique Evans, estreia nesta quinta-feira como Lívia, a mulher disputada pelos gêmeos Yaqub e Omar (Cauã Reymond).

 Foto: TV Globo / Reprodução

O quarto capítulo já está disponível para assinantes da Globo Play, mas pra não estragar a surpresa, temos apenas duas coisas a dizer sobre a participação de Bárbara: ela fala pouco, mas mostra muito. As cenas de sexo selvagem com Cauã Reymond fazem a temperatura subir ainda mais nesse verão escaldante, e com certeza darão o que falar.

 Foto: TV Globo / Reprodução

Aliás, já deram, bem antes da minissérie ir ao ar. Há quase dois anos, quando foi gravada, Dois Irmãos virou notícia pelo boato de que Cauã e Bárbara teriam tido um affair nos bastidores. Ambos negaram, mas foram vistos juntos e em clima de intimidade em várias ocasiões fora de cena.

 Foto: TV Globo / Reprodução

Nas redes sociais, antes mesmo da exibição das tais cenas, o público já está falando sobre isso. Tem muita gente ansiosa pra conferir o capítulo de hoje:

   Flávia @SchweFlavia

Socorro Bárbara Evans que história de transa selvagem é essa? #DoisIrmãos

9:02 AM - 12 Jan 2017     Retweets    11 like Gustavo Farias @uaiigustavo

Andressa Urach vendo Bárbara Evans #DoisIrmãos

8:57 AM - 12 Jan 2017     Retweets    11 like Pollina @p0llin4

Cauã Reymond surgirá em cenas quentes c/ Bárbara Evans... vida dificil hein? pra namorada né?kkkkhttp://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/fotos/2017/01/dois-irmaos-caua-reymond-surgira-em-cenas-quentes-com-barbara-evans-e-outras-atrizes.html … via @PatriciaKogut

8:37 AM - 12 Jan 2017     Retweets     likes Follow Rafa Evans #VemLívia @superstarevans

Bárbara Evans vem para brilhar na sua TL hoje!

8:28 AM - 12 Jan 2017    22 Retweets    11 like    Vinícius Sacramento @vinnybrandt

Bárbara Evans pelada????QUE MINISSÉRIE MARAVILHOSA, SEMPRE DEFENDI https://twitter.com/JornalOGlobo/status/819490103131127809 …

7:25 AM - 12 Jan 2017 · Rio de Janeiro, Brazil