Entretenimento

Nova temporada de "Prison Break" ganha trailer eletrizante! Veja o vídeo

Por Hugogloss 12/01/2017 13h21
Nova temporada de 'Prison Break' ganha trailer eletrizante! Veja o vídeo
Reprodução - Foto: Assessoria

A Fox liberou na noite desta quarta (11), o segundo trailer da nova temporada de “Prison Break” e o bapho veio sinistroooo! Com cenas inéditas, o vídeo deixa claro alguns detalhes do enredo construído para o reboot. Inspirada na tragédia grega “A Odisséia”, a produção terá como fio condutor, o retorno de Michael Scofield (Wentworth Miller)…

Sim, Lincoln (Dominic Purcell) vai descobrir que o irmão está vivo em uma prisão no Oriente Médio e logo convocará Sara (Sarah Wayne Callies) para ajudá-lo a livrar Michael dessa. Acontece que Scofield se envolveu com uma organização terrorista e aí toda essa jornada será ainda mais perigosa… o trailer, aliás, destaca alguns momentos de tensão que os dois terão de enfrentar; assista:

Que LACREEEE! Gravada inteiramente no Marrocos, a quinta temporada ainda terá a volta de personagens marcantes da série, como T-Bag (Robert Knepper), Sucre (Amaury Nolasco), C-Note (Rockmond Dunbar) e Paul Kellerman (Paul Adelstein). Numa leva de 9 episódios, a produção estreia dia 4 de abril, na  Fox, nos EUA! Ansiedade a mil!!!