Entretenimento

Tá ficando sério! Drake compra colar de mais de R$ 300 mil para Jennifer Lopez

Músicos tornaram público o romance com fotos compartilhadas em suas contas nas redes sociais

Por Globo 12/01/2017 13h28
Tá ficando sério! Drake compra colar de mais de R$ 300 mil para Jennifer Lopez
Reprodução - Foto: Assessoria

Está cada vez mais sério o relacionamento do rapper Drake com a cantora Jennifer Lopez. O músico comprou de presente para sua amada um colar avaliado em mais de 300 mil reais. A peça da marca Tiffany & Co. possui mais de 15 quilates e já foi utilizada por Lopez em sua festa no Réveillon em uma casa de shows de Las Vegas na companhia do novo namorado. No evento os dois foram vistos em meio a beijos na pista de dança da boate.

Os dois artistas tornaram público o relacionamento há algumas semanas ao publicarem simultaneamente em suas contas no Instagram uma mesma foto em que aparecem abraçados. No entanto, segundo uma fonte da revista People próxima aos dois, ambos estariam evitando classificar a relação como namoro

“A Jennifer e o Drake estão muito felizes, nem eles nem o amigos dos dois sabem os rumos dessa história, mas eles estão se divertindo”, disse o contato da publicação. “Ela está muito empolgada com a chegada do ano novo e só tem coisas boas para dizer sobre o Drake”, afirmou a fonte.