Entretenimento

Pitt está fazendo detox alimentar com chef particular e malhando forte após separação de jolie

Ator estava visivelmente mais magro durante sua participação no Globo de Ouro 2017

Por Globo 12/01/2017 14h39
Pitt está fazendo detox alimentar com chef particular e malhando forte após separação de jolie
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Brad Pitt está empenhado em superar seu divórcio da atriz Angelina Jolie. Uma fonte próxima ao astro revelou à mais recente edição da revista US Weekly que ele está fazendo detox alimentar com um chef particular e malhando pesado ao longo dos últimos meses. O visual mais magro e saudável do ator durante o Globo de Ouro 2017 já seria consequência direta desse empenho de Pitt em priorizar sua saúde.

“Ele perdeu muito peso”, afirma a fonte da publicação. “Ele está focado nele mesmo, tomando cuidado com o que come e tendo a ajuda de um chef particular para cuidar de sua alimentação. Ele também está malhando forte e fazendo caminhadas, no momento ele tem tempo de sobra para cuidar dele mesmo. O Brad está dedicado a uma vida limpa com alimentação correta”, disse o contato.

Divorciado de Jolie desde o dia 19 de setembro do ano passado, Pitt surpreendeu seus fãs ao aparecer rejuvenescido durante a cerimônia do Globo de Ouro 2017. Apesar de muitas especulações e boatos de que ele estaria deprimido e abalado pela separação e a batalha pela guarda de seus filhos, o ator apareceu renovado fisicamente e teve uma recepção calorosa de seus colegas de profissão, que o ovacionaram quando ele entrou no palco.