Entretenimento

Vem por aí! Desesperada com sumiço de Mario, Alice ajuda polícia nas buscas

Por NoticiasdaTV 11/01/2017 12h36
Vem por aí! Desesperada com sumiço de Mario, Alice ajuda polícia nas buscas
Reprodução - Foto: Assessoria

A tentativa de Mario (Bruno Gagliasso) de proteger Wagner (Felipe Mago) para que ele testemunhe contra César (Rafael Cardoso) fracassará em Sol Nascente. O mecânico será capturado pelo capanga contratado pelo vilão, e o ex-funcionário de Tanaka (Luis Melo) acabará morto. Ao saber que Mario está desaparecido, Alice (Giovanna Antonelli) se desesperará e irá à Bahia ajudar nas buscas.

Certa de que o amado voltará a Arraial a qualquer momento, Alice contará com a ajuda de amigos para decorar a casa em que pretende morar com Mario. Animada, a executiva deixará tudo perfeito para agradar ao mecânico, mas será surpreendida com a notícia de que ele desapareceu.

"O Mário desapareceu, Alice, sumiu! O mateiro do Tato, lá da Bahia, avisou que o pessoal chegou em Sergipe só com a mãe e a irmã do Wagner!", contará Ralf (Henri Castelli). "Liga para o Tato e pede para ele dar parte à Polícia Civil de Salvador do sumiço do Mario, e a gente se manda agora pra Bahia!", ordenará Alice, em choque.

Na companhia de Ralf e Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Alice partirá em busca do amado e acompanhará a polícia na operação. O detetive italiano encontrará na mata um anel do mecânico, e a executiva ficará abalada.

"Força aí, Alice. Segura a emoção pra quando a gente achar o Bonito", dirá Ralf. "Vamos em frente, até onde essa trilha nos leve. Nós vamos encontrar o Mario!", reagirá ela, tentando conseguir forças.

A essa altura, Mario terá conseguido escapar do matador contratado por César e, após saltar do precipício no mar, será salvo por uma família de caiçaras.

Juntamente com os policiais, Alice descobrirá que o mecânico se jogou ao mar e acreditará que ele não resistiu. "Ela começa a chorar, desesperada. Começa a chamar Mario baixo e a voz vai aumentando até ela gritar com todas as forças", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

ReencontroAs buscas seguirão pelo vilarejo em que Mario foi resgatado pela família caiçara, e a polícia estará prestes a desistir quando Alice insistirá para continuar. O reencontro do casal será em uma praia, na cena que encerrará o capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (16). "Como uma miragem no deserto, vê um vulto correndo pela areia na direção dela", diz o roteiro. "É o Belo!", reagirá Alice, emocionada.

"Belo, desculpa, desculpa. Nunca devia ter deixado você ter feito essa loucura. Se tivesse acontecido alguma coisa com você, nem sei. Acho que eu morreria", falará ela. "Tá tudo bem, meu amor, meu amor. E obrigado por não ter desistido, por ter vindo atrás de mim", responderá ele, aos beijos com a amada.