Entretenimento

Pai do ator Leonardo Vieira emociona em mensagem de apoio ao filho

Por Famaaominuto 11/01/2017 12h07
Pai do ator Leonardo Vieira emociona em mensagem de apoio ao filho
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde que passou a ser atacado nas redes sociais ao ser visto beijando um homem numa festa, o ator Leoardo Vieira tem recebido muito apoio vindo de todos os lados: amigos, colegas, celebridades, anônimos.

Entretanto, um apoio em especial emocionou o público: o de seu pai, que postou a seguinte mensagem no Facebook em seu perfil no Facebook.

"…O ciúme, a inveja, o desamor, a falta de caráter, a maldade e a mentira, infelizmente, fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir, denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa (junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai!".

Leonardo respondeu amavelmente: "Obrigado, pai! Te amo!".

O ator prestou queixa na segunda (9) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, sob os cuidados da delegada Fernanda Fernandes.