Entretenimento

Novela "Rock Story": Diana briga com Gui e acusa Júlia de dar golpe da barriga

"Eu não admito que você mude seu jeito de tratar a Chiara por causa dessa mulher. Que além de tudo está te dando o golpe da barriga! Pronto, falei!", diz a loira

Por Purepeople 11/01/2017 12h42
Novela 'Rock Story': Diana briga com Gui e acusa Júlia de dar golpe da barriga
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar da história de amor com Léo Régis (Rafael Vitti ), Diana (Alinne Moraes) ainda faz cenas de ciúmes e não se conforma com a o namoro de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill), na novela "Rock Story". A diretora artística da Som Discos fica ainda mais revoltada quando descobre que a professora de balé está grávida, e discute com o ex-marido. Na briga, ela acusa a rival de estar dando o golpe da barriga no roqueiro. Quem adianta é a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut. 

Tudo acontece depois que Diana vê Edith (Viviane Araújo) dar um presente para o bebê de Júlia e descobre assim a gravidez. Furiosa, ela confronta Gui: "Quando você ia me dar a notícia? Quando o bebê nascesse?". Impaciente, o músico repete o que vem falando para a ex-mulher desde que a flagrou com Léo e decretou o fim de seu casamento: "A gente está separado, se divorciando, eu não te devo satisfação de nada da minha vida". 

Mais uma vez, Diana enta usar Chiara (Lara Cariello) para atingir Gui, argumenta que a filha está se sentindo rejeitada e chama a bailarina de golpista: "Eu não admito que você mude seu jeito de tratar a Chiara por causa dessa mulher. Que além de tudo está te dando o golpe da barriga! Pronto, falei!". Mas sua provocação não surte efeito. Mais calmo, ele garante que nunca deixou de dar atenção à menina e encerra a discussão: "Se você veio até aqui por causa da Chiara, se o problema é esse, pode ir. Deixa que eu me entendo com a minha filha".