Entretenimento

"A Lei do Amor": Próximos capítulos! Vitória revela a Silvia que é mulher de Ciro

Por NoticiasdaTV 11/01/2017 12h54
'A Lei do Amor': Próximos capítulos! Vitória revela a Silvia que é mulher de Ciro
Reprodução - Foto: Assessoria

Vitória (Camila Morgado) desmascarará Ciro (Thiago Lacerda) para Silvia (Regina Braga) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A filha de Magnólia (Vera Holtz) revelará que é a verdadeira mulher do empresário e que sua mãe foi a amante dele durante 20 anos.

"Dona Silvia, eu não sei por onde começar... Eu...", começará Vitória, antes de ser interrompida pela sogra. "Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!", falará Silvia, sobre Vitória ter se infiltrado em sua casa como voluntária de uma instituição de caridade.

"Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade. Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão", contará ela.

Vitória dirá ainda que ela precisou mentir para descobrir a verdade sobre a relação entre Ciro e Magnólia, já que também foi enganada durante anos. "Por isso fui à sua casa, como leitora da ONG, e me apresentei com nome falso!", justificará. "O nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!", disparará.

Diante do estado de choque a sogra, Vitória amenizará o clima com uma boa notícia. "O filho que estava na minha barriga é seu neto! A senhora não queria um netinho?", indagará. "O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?", constatará Silvia, emocionada.