Entretenimento
Cantora Paula Fernandes vive romance com Kiko, do KLB, diz revista
Paula Fernandes vive um novo amor e o escolhido é do meio artístico: o músico Kiko, ex-integrante da banda "KLB". De acordo com informações da revista "Quem", a ex-noiva de Henrique do Valle, com quem Paula terminou o noivado em novembro do ano passado, após contratar um detetive, passou o Réveillon com o novo namorado em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco queridinho dos famosos, apesar de os dois não serem clicados juntos em fotos.
Uma fonte próxima ao irmão de Leandro e Bruno indicou ainda à publicação que o relacionamento dele com a antiga namorada, Francine Pantaleão, chegou ao fim em dezembro do ano passado, após uma viagem para Orlando. Nas redes sociais, Paula e Kiko sempre comentam nas fotos um do outro. "Cadê vocês, estamos jantando no Zé Maria", escreveu a sertaneja, alvo de críticas ao se apresentar com Andrea Bocelli, numa foto em que o cantor aparece ao lado de um amigo em Fernando de Noronha.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria da vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja afirmou que os dois não passam de amigos de longa data. 'A Paula é uma amiga de longa data do Kiko e os dois não estão juntos, eles são apenas amigos', afirmou a representante da cantora.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



