Entretenimento
Ainda se recuperando de atentado, Kim Kardashian agora lida com novo roubo
2017 já chegou e Kim Kardashian estava torcendo por novos ventos - de preferência ventos que trouxessem apenas coisas boas, já que ela ainda está se recuperando do trauma de ser roubada e mantida trancada em seu quarto de hotel enquanto conferia a Semana de Moda de Paris. Mas, pelo visto, sua maré de azar ainda não passou.
Segundo o TMZ, a loja que ela gerencia com as irmãs, a Dash, foi roubada nesta terça-feira, dia 10. Fontes policiais afirmaram que uma mulher entrou na loja, que fica na Califórnia, pegou diversos itens, entre roupas e perfumes, e saiu correndo, entrando em um carro prateado.
No total, o prejuízo chega em mil e 600 dólares, equivalentes a mais de cinco mil e 136 reais, e a polícia ainda não teria conseguido localizar a suspeita.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



