Entretenimento
‘Sol Nascente’: Fique ligado! Alice dá um fora em Cesar e viaja para a Bahia

Alice (Giovanna Antonelli) acabará com qualquer esperança que Cesar (Rafael Cardoso) tinha de voltar a namorá-la. Em cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira, a presidente da Arraial Pescados decide viajar com Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emílio Orciollo Netto) para tentar encontrar Mario (Bruno Gagliasso), que está desaparecido desde que viajou para a Bahia.
Obcecado por reconquistar Alice de qualquer maneira, Cesar parte para o ataque. Ao ver a ex chorando dentro do carro estacionado, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) aproveita a oportunidade para se aproximar. “Você tá chorando, Alice... O que aconteceu? Não fica assim. Se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar...Você não tá sozinha”, diz ele, se aproximando de Alice. “Eu sempre vou estar do seu lado. Comigo você vai estar sempre protegida...”, alega.
Ele chega a acariciar o rosto da ex, que dá um basta no vilão. “O que é isso César? Você tá louco? Já conversamos tanto sobre isso. A minha história com você acabou. Você tem que seguir com a sua vida. Eu amo o Mario”, reforça. Para manter Cesar afastado, Alice decide mandá-lo para uma viagem de trabalho ao exterior. “Estou te dando uma missão profissional. Justamente para que você não misture as coisas. Eu sou a presidente da Arraial Pescados e tomo minhas próprias decisões”, alega. Ele sai possesso do carro e fica arrasado. Depois de perambular por um tempo, Cesar busca o colo da vó Sinhá e ela finalmente o convence a seguir o plano da vingança contra Alice também.
Alice dá fora em Cesar Foto: Caiua Franco/TV Globo/Divulgação
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió