Entretenimento

Novela "Rock Story": Fique ligado! Júlia e Gui armam flagra para prender Alex

A bailarina propõe ao vilão que ele a ajude a assaltar o apartamento de Gui (Vladimir Brichta), na trama das sete

Por Purepeople 10/01/2017 12h26
Novela 'Rock Story': Fique ligado! Júlia e Gui armam flagra para prender Alex
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de impedir Júlia (Nathalia Dill) de se entregar à polícia por causa das ameaças de Alex (Caio Paduan) a Chiara (Lara Cariello), Gui (Vladimir Brichta) vai ajudar a namorada a armar um flagrante para o vilão, na novela "Rock Story". Com a desculpa de que precisa de dinheiro para fugir, a bailarina vai convencer o bandido a assaltar o apartamento do roqueiro. A princípio, ele se recusa a participar do plano, desconfiado, mas depois acaba topando a empreitada nos próximos capítulos da trama das sete. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (16). 

Tudo começa depois que Júlia sai com Gui da delegacia, e conta a ele que Alex está ameaçando fazer mal a Chiara, e então os dois decidem armar contra o traficante. O pai da menina, que já terá descoberto que o mau-caráter é irmão de Marisa (Júlia Rabello) vai tirar satisfações com Alex, mas a professora de balé não deixa o namorado agredi-lo. O vilão estranha a atitude da irmã de Lorena (Nathalia Dill) e comenta com seus capangas que não entendeu o motivo de ela tê-lo defendido.Depois, Júlia fica apavorada quando vê Alex conversando com Tom (João Vitor Silva) e avisa Gui que o criminoso está rondando casa de Nelson (Thelmo Fernandes). Corajosa, ela então dá sequência ao plano e vai se encontrar Alex, enquanto o pai de Chiara os observa, de longe. No encontro, a mocinha propõe ao ex-namorado que os dois assaltem o apartamento de Gui, alegando que precisa sair do país para não ser presa e vai usar o dinheiro roubado para isso.

Alex desconfia e recusa a proposta de Júlia

Apesar dos esforços de Júlia, Alex não acredita no que ela diz e se nega a participar do assalto, mas ela insiste e chega a oferecer dinheiro em troca da ajuda dele. Quando reencontra Gui, ela comenta que acredita que o bandido vai acabar aceitando sua proposta. Contudo, Alex desconfia da armação e pede que William (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings) fiquem de prontidão para protegê-lo de uma emboscada.

No fim do capítulo de sexta-feira (20), Alex aborda Júlia para dar sua resposta e ela se assusta com sua aproximação, contudo, ele diz que aceita particiar do assalto. A bailarina então lhe entrega uma foto do cofre do apartamento do roqueiro orientações sobre como vai ser o esquema.