Entretenimento

Jornalista detona atriz da TV Globo: "Teve vários homens, não ficou um"

Dias reservou ainda muitas críticas a atriz, sem dó

Por Famaaominuto 10/01/2017 14h47
Jornalista detona atriz da TV Globo: 'Teve vários homens, não ficou um'
Reprodução - Foto: Assessoria

A confusão entre o jornalista Leo Dias e o casal Dani Winits e André Gonçalves está bem longe de acabar. O colunista conversou com a equipe do TV Fama e relembrou as ameaças vindas do marido da atriz, que prometeu que quebraria seus dentes. Tudo isso começou quando o jornalista resolveu entregar que Dani fingiu estar grávida para ter privilégios em aeroporto. Ela desmentiu e André ameaçou o repórter. O jornalista não vai deixar barato, segundo ele.

Perguntado se ficou com medo da ameaça de Gonçalves, ele diz: "Não, eu já recebi ameaças muito piores. Pra falar de mim tem que ser uma pessoa limpa, mas vem o André Gonçalves?", ironiza. "Já fui ameaçado pelo ex-marido da Suzana Vieira, que ligou dizendo que ia me matar... eu denuncio bicheiro aqui no Rio, não tive medo do André".

Dias reservou ainda mais críticas a atriz, sem dó. "Ela cresceu na Globo com o corpo, não tem talento algum. Ninguém aguenta a Danielle, ela é insuportável. Já viu a quantidade de homem que passou na vida da Winits? Não ficou nenhum", desabafou Léo.

Agora é esperar pela tréplica, se houver.