Entretenimento

George Michael disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos

Namoro do cantor estava em crise nos 18 meses prévios à sua morte, afirma jornal

Por Globo 10/01/2017 13h29
George Michael disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

O cantor George Michael (1963-2016) disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos de sua vida. A informação foi revelada pelo jornalista inglês Piers Morgan. Segundo o repórter, a revelação foi feita pelo músico durante uma festa na casa de amigos de ambos em Londres. Segundo Morgan, Michael fez a revelação bastante orgulhoso de sua contagem.

“Ele estava bastante indiscreto naquela noite e falou que havia dormido com mais de 500 homens em sete anos”, disse o jornalista. “Ele falou que ia assumir tudo sobre sua vida para que ninguém tivesse nada para expor sobre sua vida pessoal”, contou Morgan. O jornalista disse ter sido questionado por Michael sobre sua orientação sexual e também ouviu do cantor que a única mulher com quem ele dormiria seria a atriz Elizabeth Taylor.

Uma fonte próxima a Michael revelou ao jornal britânico Daily Mail que os 18 meses que antecederam a morte do músico foram de bastante tensão entre ele e seu namorado, o empresário Fadi Fawaz. O contato da publicação afirmou que o cantor tentou dar fim ao seu namoro repetidas vezes, mas sempre se deixava abalar e retomava a relação. A informação não foi confirmada por Fawaz.