Entretenimento

Bárbara Evans fala sobre Cauã Reymond, cenas de sexo e depressão da mãe

A modelo mostra, ainda, que está amadurecendo, a duras penas

Por Famaaominuto 10/01/2017 11h38
Bárbara Evans fala sobre Cauã Reymond, cenas de sexo e depressão da mãe
Reprodução - Foto: Assessoria

Bárbara Evans não economizou nas declarações em recente entrevista. Em conversa com o Extra, a filha de Monique Evans falou sobre tudo: Cauã Reymond, cenas de sexo e, inclusive, sobre a depressão da mãe.

A participação da modelo na minissérie 'Dois Irmãos', contracenando ao lado de Cauã Reymond deu o que falar, Isso porque, meses atrás, a moça foi flagrada saindo do carro do ator após um jantar. Mas a loira desmente affair com o ator durante gravações. 'Ele é um excelente parceiro de trabalho. Foi história, nada aconteceu'.

"Oitenta por cento que sai publicado sobre mim são mentiras. Se eu me preocupar e tentar explicar tudo, não vou curtir a vida".

Sobre as cenas de sexo que fez para um novo projeto, ela admite não ter sentido dificuldade. "Para mim, a dificuldade foi a mesma de ter que fazer cenas de beijo, de choro".

Filha da polêmica Monique Evans, Bárbara falou sobre a convivência com a mãe, que tem depressão. "Minha mãe tem depressão. Então, quando bate uma crise muito forte, ela briga com todo mundo". E aproveitou para se mostrar muito em paz com sexualidade de Monique, que é lésbica. "Para mim, é zero problema ela namorar mulher. Felicidade não tem raça, idade, nada... Somos amigas... Acho que a gente tem que ser feliz e ninguém tem que julgar. Mas comigo não, eu gosto muito de homemMonique Evans comemora 60 anos em festa ao lado da namorada".

A modelo mostra, ainda, que está amadurecendo, a duras penas. "Levei tanta porrada, vi minha mãe sofrendo tanto que criei uma barreira para nada me magoar", finaliza.